Característixas do Produto
O Swith Fast Ethernet da D-Link é projetado para conectar diversos aparelhos de forma segura e rápida.
Ele é fácil de instalar, tem capacidade de comutação de 3.2 Gbps, armazena 800 endereços MAC e não precisa de nenhum software para ser instalado, basta ligá-lo e conectar tudo para que a rede funcione.
Ele é ideal para trabalhar se conectando de maneira flexível a dispositivos com grande desempenho e economia de energia.
Especificações
Instalação
Desktop Plug & Play
Padrões de Rede
Auto MDI/MDIX crossover
Auto-negotiation NWAY
IEEE 802.1p Priority Queue
IEEE 802.3 10Base-T Ethernet
IEEE 802.3az EEE
IEEE 802.3u 100Base-TX Fast Ethernet
IEEE 802.3x Flow Control
Portas
16
Fast Ethernet 10/100 Mbps
Switching fabric
3.2 Gbps
Tabela MAC
8000 endereços
Taxa de envio de pacotes
Ethernet 14.880 pps/porta
Fast 148.800 pps/porta
Taxas de transferência de dados
Ethernet 10/20 Mbps
Fast Ethernet 100/200 Mbps
Velocidade Ethernet
200 Mbps (Full Duplex)
Garantia
1 ano de garantia
(9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor)
Computadores, Telefones, PC Gamer, Periféricos, Acessorios, E-Sports, Esportes, Brinquedos, Ultilidades Domesticas, Praia, Camping e Lazer. Tudo em um só lugar. Venha Conhecer!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade